MC Mãozinha
MC Mãozinha
MC Mãozinha é um dos MCs mais próximos dos ritmos de rua. Traduz em suas músicas as vontades do jovem de favela, que curte o esse estilo de vida. Tem vários lançamentos na pista, com a KondZilla lançou "Nem te quero mais", "Eu vou de BMW2" e com o MC Neguinho da Comporta lançou "Pra acelerar". O nome vem da sua deficiência, no qual ele só tem uma mão.

Conteúdo
Relacionado

Filtrar por:

Clipes

Ver todos

Artistas

Artistas

Artistas

foto de MilaMilaMila

Mila

Da baixada santista, Mila estreou no brega-funk com "Tudo Ok", que se tornou o hit do Carnaval 2020. Ela também lançou "Amor ou Litrão Remix Brega Funk" e "Amor Que Tu Perdeu", no Canal KondZilla. Antes de ser artista da KondZilla Records, Mila era cantora de sertanejo. Em 2021, a artista começou a apresentar o programa "Hervolution", um projeto da KondZilla, que passa toda semana na Rede TV.

foto de LexaLexaLexa

Lexa

Lexa é uma das artistas mais populares da música brasileira, principalmente por conta dos sucessos “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval“, dois dos grandes hits do verão 2019. Ela é artista KondZilla Records, e lançou recentemente "Na Frente do Paredão", com a Dani Russo e "Apimentadíssima", com Dennis DJ, "Chama ela" com Pedro Sampaio e a mais recente "Bate Palma" com Jottapê. Além de sucesso no funk, Lexa ainda é nome certo na passarela do samba. Em 2020, ela vai ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro.

foto de KekelKekelKekel

MC Kekel

Keldson William da Silva já foi o menino da meiota, que dava fuga de seus relacionamentos, agora, o MC Kekel é um dos maiores expoentes do Funk Romântico no país. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem e as brigas de casais. “Amor de Verdade”, “Namorar pra que” e “Partiu”, alguns dos tantos sucessos do artista, somam cerca de 800 milhões de visualizações no YouTube e credenciam o artista como um dos nomes mais fortes do funk nacional. O lançamento mais recente do MC é o videoclipe de "Partiu 2", sequência de um de seus maiores sucessos.