Chris Leão
Chris Leão
Christian Bruno Leão da Rocha, nascido dia 20 de Abril de 1994 é um artista completo. Ficou conhecido quando participou e venceu um reality show teen na MTV em 2011, com mais de 2 milhões de votos. A partir dali, a carreira artística estava apenas começando. Desde 2014, quando profissionalizou-se como DJ, Chris vem arrastando multidões de fãs e admiradores no país inteiro, suas apresentações chegam a ter um público de 30 mil pessoas. Em 2016, Chris Leão recebeu o prêmio de “DJ BRASILEIRO FAVORITO” no PJB, transmitido ao vivo pelo canal MULTISHOW. Em 2017 entrou no disputado ranking TOP 50 DJs. Sua primeira track, From Here To The World, viralizou na internet e já foi tocada em festivais fora do Brasil. Atualmente tem trabalhado insistentemente suas produções em estúdio, com apenas 24 anos já vem se destacando e ganhando respeito no cenário eletrônico, apostando num futuro promissor e contagiante.

Conteúdo
Relacionado

Filtrar por:

Clipes

Ver todos

Artistas

Artistas

Artistas

foto de MilaMilaMila

Mila

Da baixada santista, Mila estreou no brega-funk com "Tudo Ok", que se tornou o hit do Carnaval 2020. Ela também lançou "Amor ou Litrão Remix Brega Funk" e "Amor Que Tu Perdeu", no Canal KondZilla. Antes de ser artista da KondZilla Records, Mila era cantora de sertanejo. Em 2021, a artista começou a apresentar o programa "Hervolution", um projeto da KondZilla, que passa toda semana na Rede TV.

foto de LexaLexaLexa

Lexa

Lexa é uma das artistas mais populares da música brasileira, principalmente por conta dos sucessos “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval“, dois dos grandes hits do verão 2019. Ela é artista KondZilla Records, e lançou recentemente "Na Frente do Paredão", com a Dani Russo e "Apimentadíssima", com Dennis DJ, "Chama ela" com Pedro Sampaio e a mais recente "Bate Palma" com Jottapê. Além de sucesso no funk, Lexa ainda é nome certo na passarela do samba. Em 2020, ela vai ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro.

foto de KekelKekelKekel

MC Kekel

Keldson William da Silva já foi o menino da meiota, que dava fuga de seus relacionamentos, agora, o MC Kekel é um dos maiores expoentes do Funk Romântico no país. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem e as brigas de casais. “Amor de Verdade”, “Namorar pra que” e “Partiu”, alguns dos tantos sucessos do artista, somam cerca de 800 milhões de visualizações no YouTube e credenciam o artista como um dos nomes mais fortes do funk nacional. O lançamento mais recente do MC é o videoclipe de "Partiu 2", sequência de um de seus maiores sucessos.