Carol Chicre

Carol Chicre

Carol Chicre

Nascida em Cataguases, interior de Minas Gerais, situado na zona da mata mineira, aos 32 anos, a artista Carol Chicre começou sua carreira muito cedo como atriz. Aos 13 anos de idade fazia sua primeira aparição da TV Globo, no seriado matinal da Angelica - "Bambuluá", aos 16 anos ficou entre as finalistas do "Ballet do Faustão", aos 19 anos, entrou para a CAL ( Casa das Artes de Laranjeiras), onde estudou artes cênicas por 4 anos. Sua primeira novela foi convite do diretor e ator Jorge Fernando para integrar o elenco da novela "Alma Gemêa", onde sua personagem era a Florista Bella, trabalhando ao lado de Luigi Baricelli. Aos 20 anos, interpretou a grega Afyna na novela "Belíssima", ao lado de Tony Ramos e Maria Flor. Aos 21 anos, participava do elenco de apoio da novela "Alta Estação" na Rede Record, intepretando a personagem Elisa e,em seguida, convidada pelo diretor Fábio Junqueira para uma participação na novela "Luz do Sol", também pela Rede Record.
A partir daí foram surgindo convites para filmes nacionais e internacionais em Bollywood, como bailarina "Dhoom 2" dirigido por Sanjay Gadhvi, " Elvis e Madonna" convidada por Marcelo Lafitte e contracenando com Simone Spaladore e Jorge Fernando, " A guerra dos Rocha" ao lado de Diogo Vilela e grande elenco. Seu último trabalho como atriz foi o seriado infantil " Rebelde" da Rede Record, onde fez
Entre seus trabalho como atriz, a música também fazia parte de sua vida, que a fez estudar canto popular e teoria musical, onde abriu novos horizontes em sua carreira e a levou participar de grandes musicais como: A Bela e A Fera, A Noviça Rebelde, Hair Spray, onde despertou seu amor pelo canto e os palcos como interprete. Com esse destaque, recebeu um convite pelo dono da marca Festa Ploc ( Luciani Viana ) a compor o time do Showtime, onde viajou por todo Brasil com a maior festa temática anos 90, cantando ao lado de ícones como: Rosana, Trem da alegria, Silvinho Blau Blau, Dr. Silvana, Paquitas, Banda Yahoo e John Secada, passando pelas maiores casas do país ( Metropolitan, Barra Music, Vivo Rio, HSBC Arena, Circo Voador) e em países como Argentina e Uruguai. Participou do trio de meninas “Glozz”, uma girlband formada por Carol Chicre, Jessie Vic e Dani Harattz, com renome nacional e participação em vários programas de TV, também formou a dupla Carol & Matheus, onde foram premiados como dupla revelação de 2016. Com a saída do seu parceiro Matheus, resolveu seguir carreira solo e desde então vem em forte ascenção e sendo considerada a nova sensação da música sertaneja, recebendo convites para cantar com artistas do gabarito de Belo, Diogo Nogueira, Ivo Meireles , Naldo e Naiara Azevedo.

VIDEOCLIPES Carol Chicre

O quê você
procura?