Música

Anitta ganha estátua no maior museu de celebridades do mundo

03.06.2022 | Por: Raynã Fulador

Na última quinta-feira (02), a estátua de cera da Anitta foi apresentada em Nova Iorque. A escultura está exposta no Museu Madame Tussauds, onde fica a maior coleção de figuras de famosos do mundo. 

A artista foi a primeira cantora brasileira a receber uma homenagem no Museu, que também conta com a presença de grandes artistas como Michael Jackson, Beyoncé e The Beatles. 

A obra levou cerca de seis meses para ser finalizada e foram necessários 20 artistas para a produção. A arte impressiona pela perfeição, todos os detalhes foram feitos e até as tatuagens da cantora estão estampados. Todo trabalho não foi fácil e Anitta até brincou sobre o tempo que precisou ficar sem se mexer:

“Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão.”


A estrela brasileira tem visto seu sucesso internacional se tornar cada vez maior. Recentemente foi Top 1 do Mundo no Spotify e a primeira cantora brasileira a participar do Coachella, um dos maiores festivais musicais do planeta. 

E aí, conseguiria diferenciar qual a estátua e qual é real?


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA