Curiosidades

11 Parcerias de sucesso da KondZilla

14.06.2022 | Por: Karine Ferreira

Muito além de um canal de música, nesses 11 anos de KondZilla, a empresa que nasceu no YouTube se tornou uma companhia multiplataforma, com anos de história, inúmeras revelações e segue no mesmo ritmo exercendo um papel importante e relevante para a história e cultura do funk. A KondZilla esteve durante esses 11 anos em diversos lugares, transformando trajetórias e marcando vidas e durante esse caminho não faltaram parcerias inesquecíveis com outras grandes empresas.

Quando se fala de criar uma conexão autêntica com os jovens, a KondZilla entende o recado e sabe como executar a missão, nesses 11 anos de história já são inúmeros os casos de sucesso em parceria com as marcas mais marcantes da cena. 

Confira algumas colaborações que marcamos presença e tornamos memorável:

  1. Nestlé

A primeira parceria com marca já começou forte! Lá em 2017, nós nos juntamos com a Nestlé ao lado da Karol Conká e as meninas do Vôlei, tudo isso para expandir a interação com o público jovem.

O projeto criado pela Conspiração Filmes que unia música e esporte, foi dirigido pela KondZilla e também contou com a produção da dupla Tropkillaz. O clipe entregou muito esporte e poder feminino!

2. Salon Line

Nossa primeira colaboração com a Salon Line foi para a campanha #todecacho, com a presença da cantora Ludmilla, para exaltar a beleza e o orgulho pelo cabelo crespo e cacheado. O videoclipe, que foi dirigido pelo Kond, alcançou mais de 23 milhões de visualizações no canal da Salon Line no YouTube.

Já a segunda parceria com a Salon Line na websérie #CorteCerto, contou com profissionais e moradores da favela contando sobre suas histórias, estilo e autoestima em relação aos penteados e cortes e a importância deles para o conhecimento, oportunidades e empoderamento.

3. Nubank

Quem disse que a quebrada não pode investir? Já nos unimos com a Nubank para democratizar o acesso à investimentos em ações!

A parceria resultou na campanha ‘Donos do Pedaço’, elaborada para desmistificar o mundo de investimentos e incentivar a galera a ter maior controle financeiro, tudo de forma didática e descomplicada. No clipe desenvolvido para a campanha, com o cantor e ator Jottapê, mostra ele andando pela quebrada e mostrando o quanto o mundo dos negócios está mais perto do que parece!

4. Casas Bahia

A maior Black do Brasil também teve colaboração da KondZilla. Em 2020 conectamos música, brasilidade e resultados juntos com a Casas Bahia!

A campanha com produção exclusiva KondZilla trouxe o videoclipe ‘Ela Tá Podendo’ com MC Kekel, Mumuzinho e Maiara & Maraisa, atingindo o pico de vídeo mais assistido do mundo, com 22,5 milhões de reproduções em apenas um dia.

5. Netflix

Uma das parcerias mais conhecidas e que não poderia ficar de fora é com a Netflix! A produção da série Sintonia se baseia em uma ideia original do Kond e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella.

A série que conta a história do trio de amigos que cresceu na favela foi a série brasileira mais assistida em 2019 e já tem a estreia da terceira temporada confirmada para 13 de julho deste ano.

11 Parcerias de sucesso da KondZilla
Reprodução: Internet

6. Multishow

Especial com o Multishow? Temos! A parceria trouxe o programa ‘É o Fluxo’, que apresentava diversos convidados com participações de muitos nomes do funk, com o objetivo de retratar as quebradas de forma fiel.

O programa era apresentado por Lucas Penteado e pela Fanieh em cenários inspirados em elementos famosos do fluxo de São Paulo.

7. Adidas

Para o lançamento da ‘Al Rihla’, bola oficial da copa do mundo de 2022, a Adidas apostou em um videoclipe de funk para passar a visão sobre o significado do nome da bola que é ‘A Jornada’.

O clipe foi produzido pela KondZilla em parceria com a Adidas e a Agência EA e homenageou nomes conhecidos no futebol, como Formiga e Cristiane, jogadoras profissionais de futebol.

8. Coca-Cola

Em 2021 participamos de uma ação especial da Coca-Cola que contava com seis videoclipes especiais e eram desbloqueados pelo QRcode nas latinhas de refrigerante.

A cada dez dias, era possível destravar novidades com as latinhas de Coca-Cola. Além dos seis hits, também teve o feat inédito da Pabllo Vittar com o Jerry Smith.

9. Spotify

Nossa parceria com o Spotify foi para chegar com tudo! Fomos convocados para criar uma playlist de funk que sugerisse novos nomes da cena e não deixasse ninguém desatualizado, assim surgindo a playlist ‘Baile Novo’.

Nessa colaboração também foram produzidos três videoclipes inéditos na vertical para serem lançados no Spotify, com a opção horizontal no nosso canal. Sem contar que essa união também resultou em um podcast com seis episódios, o ‘No Passinho do Funk’, que aborda a história, cenário do ritmo e preconceitos que envolvem o estilo.

10. Instagram

A Lexa foi a primeira artista brasileira a ser escolhida pelo Instagram para inaugurar e apresentar para os usuários a nova ferramenta de inserir música nos stories.

Essa também foi a primeira vez da plataforma produzindo um conteúdo totalmente brasileiro para a apresentação de uma novidade e estávamos presentes. A campanha trabalhou com o videoclipe de ‘Chama Ela’ produzido pela KondZilla e que alcançou mais de 95 milhões de visualizações.

11. Warner Bros

Para o lançamento do longa-metragem de ‘Godzilla Vs. Kong’, a Warner Bros contou com o time KondZilla para divulgar o filme em uma união do cinema com o funk na esquete de Raxaria do Canal Portal KondZilla.

A junção da quebrada, com o funk e com o cinema garantiu um esquenta divertido e engraçado para quem estava ansioso para ver o filme.

Bônus

Não dá para resumir em 11 pontos as inúmeras parcerias que já fizemos parte e que foram sensacionais em nossa história, mas ainda tem muita novidade vindo por aí e separamos um bônus para não deixar na curiosidade.

Parceria com o GloboPlay

A mais recente parceria é com o Globo Play para o lançamento da nova série da KondZilla, que se chamará ‘Filhos do Amor’ e será produzida pela Conspiração Filmes.

A série contará a história de um menino evangélico que se apaixona por outro rapaz e terá o apoio de Luis Pinheiro na equipe, o diretor de ‘Manhãs de Setembro’.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO