KondZilla

11 momentos marcantes de Sintonia para você rever

12.06.2022 | Por: Karine Ferreira

A série Sintonia já está chegando na terceira temporada e durante essa trajetória que começou em 2019, a série já conquistou milhões de pessoas no Brasil e ao redor do mundo. A jornada dos três amigos criados na favela que seguiram rumos diferentes no funk, no tráfico de drogas e na igreja, já passou em mais de 190 países, e vem forte para a nova temporada que estreia em 13 de julho deste ano.

Em homenagem aos 11 anos da KondZilla, separamos 11 momentos da série Sintonia para relembrar a história antes da nova estreia e celebrar mais uma produção original KondZila em parceria com a Netflix.

  1. Rita leva surra da Mãe de Cacau
11 momentos marcantes de Sintonia para você rever
Reprodução: Sintonia

A vida da personagem Rita já começa agitada, no primeiro episódio, Cacau, a amiga de Rita que a acompanha nos corre, vendendo os produtos nas estações, acaba sendo pega pela fiscalização da área com a bolsa de Rita e vai presa devido a quantidade de maconha encontrada na mochila da jovem. A mãe de Cacau não perdoa e quando encontra com Rita não segura a mão e bate sem dó na personagem.

2. Os três amigos escutam a primeira música gravada de Doni

11 momentos marcantes de Sintonia para você rever
Reprodução: Sintonia

Afinal, sonhos são melhores quando se vive juntos, né? Após todo o corre e esforço de Doni para conseguir gravar sua própria música, o Mc finalmente alcança seu primeiro objetivo, gravando sua primeira faixa com a Dondoka. No final do segundo episódio da série, o grupo se reúne e Doni mostra como ficou o resultado de seu trabalho.

3. Nando revela que matou um cara

11 momentos marcantes de Sintonia para você rever
Reprodução: Sintonia

Na reunião com seus amigos, Nando deixa sua tensão transparecer e os amigos se preocupam, Rita esclarece que são uma família e que Nando pode confiar neles, o personagem acaba abaixando a guarda e revela que foi o responsável pela morte de um homem. 

4. Doni faz seu primeiro show

11 momentos marcantes de Sintonia para você rever
Reprodução: Sintonia

O primeiro show a gente nunca esquece. No quinto episódio da primeira temporada o Mc realiza mais um sonho e consegue fazer sua primeira apresentação em uma casa de show lotada de gente cantando seu hit. No mesmo dia o cantor já substituiu outro Mc e foi para seu segundo show.

5. Morte do pai do Doni

Reprodução: Sintonia

O pai de Doni já havia passado mal no episódio anterior e preocupado todo mundo, após voltar para casa, ele acabou passando mal novamente e não resistiu, falecendo em casa, enquanto o filho realizava o sonho de cantar em um show. Quando Doni chega no local seu pai já estava dentro da ambulância. 

6. Rita ajuda a mãe de Cacau

Reprodução: Sintonia

Após baixos e baixos com a mãe de Cacau, Rita acaba cedendo ao pedido para ajudar na situação em que a mãe da amiga está sofrendo uma pressão após arrumar briga na quebrada. Rita chega no momento da discussão e acaba aliviando o problema da mãe de Cacau, com a ajuda de Nando, que é o novo responsável pela área. 

7. Rita conhece o pai

Reprodução: Sintonia

Um dos momentos mais esperados finalmente acontece no primeiro episódio da segunda temporada, quando Rita conhece seu pai. A cena entre os dois revela que o pai de Rita tem uma nova família e a personagem o confronta sobre as decisões tomadas no passado, como o fato dele ter abandonado sua mãe.

8. Doni canta no Domingo Legal

Reprodução: Sintonia

Na segunda temporada, Doni continua avançando com sua carreira e alcançando novas conquistas, o Mc chega em uma nova fase e se apresenta no programa Domingo Legal com seu novo hit em parceria com a nova personagem, Mc Luzi, que em um problema do produtor com o seu empresário, acaba tendo seu nome brecado na apresentação do programa.  

9. Nando bate em agiota

Reprodução: Sintonia

Depois de Doni pegar dinheiro emprestado com o agiota para investir em sua carreira lá na primeira temporada, a dívida continuou pendente e as cobranças com a mãe do cantor começaram. No quarto episódio da segunda temporada, Nando, Doni e Rita acabam descobrindo que o agiota andava cobrando constantemente altas quantias da mãe do cantor e Nando não deixa passar barato, dando uma surra no personagem. 

10. Rivaldinho morre em chacina

Reprodução: Sintonia

No último episódio da segunda temporada, a cena fica triste. O barbeiro, Rivaldinho, é assassinado enquanto está em um bar com seu irmão gêmeo, o personagem morre vítima de uma chacina na comunidade, causando dor na periferia e abalando todos seus familiares, amigos e fãs da série.

11. Nando aparece no Datena como procurado

Reprodução: Sintonia

No final da temporada a situação fica mais tensa para Nando. Depois de se evolver muito no mundo do crime, o personagem acaba indo parar nas telas dos jornais, logo no programa do Datena, sendo procurado pela polícia, com acusações de assassinato e tráfico.

Esses foram apenas alguns dos momentos mais memoráveis da série para relembrar um pouco da história e pontos importantes da trajetória de cada personagem, a nova temporada estreia dia 13 de julho com novas histórias, personagens e desfechos emocionantes. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO