Tati Zaqui chega bem caliente com “Esta Noche”

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla
A Tati Zaqui pode não ser aquela artista que lança música toda semana, mas quando sai som novo dela é bom dar uma atenção. Uma das principais artistas do universo baile funk, a cantora lançou na última sexta-feira, 29 de junho, seu mais recente trabalho, “Esta Noche“, que já bateu a marca de um milhão de visualizações no Youtube. O Portal KondZilla conversou com os artistas e agora te conta tudo sobre o que rolou nas gravações.
Artista da KondZilla Records e autora de sucessos como “Água na Boca“, “Rebelde e Abusada” e “Placa no Chão“, ela é conhecida pelos seus trabalhos de funketon (uma mistura do funk com o reggaeton, ritmo que nasceu na América Latina e dominou todo o planeta terra). Em “Esta Noche”, essa mistura também tá presente e realça esse lado latino da cantora.
“Eu entrei no funk e o meu primeiro sucesso foi com um funk rasteirinha, que já não era aquele tamborzão. Depois vim com o funketon, e essa e o meu primeiro reggaeton mesmo”, explica a cantora, em conversa com o Portal KondZilla durante as gravações. “Aliás, a inspiração dessa música é “Lento“, da Dulce Maria [integrante do grupo RBD], que foi o primeiro reggaeton que ouvi na vida e achei o som muito bom. Eu aposto muito nessa música, espero que o pessoal goste também”.
As gravações do videoclipe rolaram no Guarujá, cidade da Baixada Santista, litoral de São Paulo. A artista fez questão de participar do processo de pré-produção de mais um videoclipe seu com a KondZilla Filmes.
“Pela primeira vez eu que pensei na história do clipe, ajudei a montar a história que é contada, junto com o diretor. Na verdade, é um clipe que já queria fazer há um bom tempo, e tá tudo muito maravilhoso, exatamente da forma que eu planejei”.
O filme contou com a direção de Lucas Romor, que já foi responsável pelos videoclipes “Oh Quem Voltou“, com a Dani Russo e MC Pocahontas feat Naiara Azevedo, “Amor de Verdade“, do MC Kekel e MC Rita, além de “Terror da Baile“, da Miaw. Lucas se diz feliz com a oportunidade de dirigir um videoclipe da Tati Zaqui e aponta o que esse trabalho tem de diferente.
O diretor Lucas Romor no comando das lentes
“A ideia do cenário no galpão veio da artista. Dentro disso, pensei em fazer algo surrealista, com plásticos, pra gente conseguir compor e remeter ao luau na praia. É muito bom trabalhar com a Tati, porque ela é um ícone na cultura do baile funk e cada vez mais as mulheres vem ganhando espaço nesse cenário. Acho muito bacana trabalhar com elas [mulheres], até por conta do empoderamento, por deixar de lado esses preconceitos com a cultura”.
Mais um trampo de sucesso entre KondZilla e Tati Zaqui. Se você ainda não conferiu, essa é a hora. Entra lá no Canal KondZilla e assista o videoclipe!
Acompanhe a Tati Zaqui pelas redes sociais:
Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube