MD Chefe é o primeiro brasileiro a ser premiado no BET Awards
Ontem (26) MD Chefe levou o prêmio de “Artista Revelação Internacional” no BET Awards, premiação que reconhece personalidades negras da música, esporte, cinema e outras partes do entretenimento.
Ano passado a funkeira MC Dricka também foi indicada na mesma categoria, mas MD Chefe se tornou o primeiro brasileiro a ganhar uma premiação no BET Awards. O artista não esteve presente na premiação mas mandou um recado.
“Não vou agir como se não tivesse trabalhado para isso, mais uma vez a gente tá aí levando o mercado para outros rumos, entendeu? É o trap nacional, a verdade é essa. Carga máxima da realeza”, disse MD
A celebração rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além do trapper carioca, a cantora brasileira Ludmilla concorreu na categoria de “Melhor Artista Internacional”, porém quem levou o prêmio foi a cantora nigeriana Tems.
Lud usou o twitter para comentar sobre o evento, se liga:
Não foi dessa vez mas como falei ontem: ser indicada já foi uma grande vitória. Nunca, nem nos melhores sonhos, imaginei pisar no BET, muito menos como indicada. Congrats @temsbaby e claro, @MDCHEFEOFF, que trouxe essa pro Brasil! ❤️
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 27, 2022
Outras personalidades internacionais importantes também marcaram presença na celebração, como Kanye West e Mariah Carey. No esporte, Stephen Curry venceu o prêmio de “Atleta Masculino” depois de uma temporada mágica levando o título da NBA com o Golden States Warriors, seu time.
MD Chefe tá estourado, mas qual será o próximo brasileiro a vencer a disputa?