MC Carlos do Sumaré realiza sonho de conhecer a KondZilla
Pensa num encontro especial! Nesta última quarta-feira (20), o MC Carlos do Sumaré realizou o sonho de conhecer a KondZilla Records e trocar um papo com o pessoal da casa. Se liga em como foi o encontro:
O MC Carlos do Sumaré colou na KondZilla Records e a resenha foi certa. O encontro foi desenrolado pelo fotógrafo Suburbano e o gerente Jowjow Sunable. Tatá, na verdade, acreditava que estava indo para uma festa de aniversário e nem imaginava que estava indo pra KondZilla.
Além de gravar um som com o DJ Loirin, Tatá ainda ficou trocando um papo com o pessoal da Records e ainda conheceu o Kond, que o presenteou com vários kits da KondZilla. Dá uma sacada no encontro dos dois que o MC compartilhou no Instagram:
Tatá começou cantando no bairro em 2015 e acabou decidindo investir na internet. Com a exposição, MC Carlos sofreu muito preconceito por ser portador de Síndrome de Down, até que um dia, a irmã do funkeiro contou a história dele nas redes sociais, o que fez com que as pessoas começassem a respeitar o MC.
O funk e a internet foram muito importantes para o desenvolvimento do funkeiro, como na fala e em várias outras áreas.
Será que vem mais novidades desse encontro entre o Tatá e o pessoal da KondZilla Records? Vamos esperar!
Conheça a relação do MC Carlos do Sumaré com o funk
Quando falamos que o funk é um espaço que tem espaço pra geral, estamos falando de histórias como a de MC Carlos do Sumaré, que tem de Síndrome de Down e há anos vem conquistando espaço e incentivando mais pessoas a seguirem seus sonhos. Se liga na história.
Carlos Eduardo Pereira da Silva, da cidade de Sumaré, em São Paulo, se envolveu com o funk cedo e assim como muitos outros MCs, começou a carreira cantando em festas pelo bairro. “Eu via o funk na TV e no YouTube e fui me interessando”, comenta o MC sobre como desenvolveu o interesse pela música.
Para saber mais, clique aqui.