Conheça a história do bebê do Bloco KondZilla
No último domingo (1) de março rolou o primeiro Bloco KondZilla, que arrastou uma multidão de pessoas apaixonadas por funk na Barra Funda. No meio da festa, aconteceu um caso um tanto quanto curioso, uma gestante de sete meses entrou em trabalho de parto. Será que esse bebê vai gostar de um mandelão? Acho que sim, hein. Fomos atrás dessa história e descobrimos que está tudo bem com o bebê e a mãe. Quer saber mais? Cola com o Portal KondZilla.
Entrando em trabalho de parto enquanto o bloco desfilava, Milena Cristian, 25 anos, moradora da Vila Rica, foi atendida pelos profissionais do posto médico instalado para cuidar dos foliões, e levada para o Hospital Municipal Mário Degni, onde deu a luz à David Alberto. “Assim que eu comecei a sentir dor eu já fui embora, mas não deu tempo de sair do bloco antes da bolsa estourar. Porém, meu bebê foi nascer só no Hospital”, conta a mãe.
Diferente do que foi veiculado a princípio por outros veículos, Erika dos Anjos, amiga de Milena, explicou que ela estava no bloco trampando. “Ela estava lá trabalhando justamente para comprar as coisas do bebê, o marido está desempregado e essa foi a maneira que eles encontraram de levantar o dinheiro”, explica.
Além do recém nascido, Milena e Madson têm mais dois filhos: um de cinco anos e um de oito. O chá de bebê de David seria no próximo dia 6. “Ele resolveu vir mais cedo, nem deu tempo”.
A KondZilla deseja toda a felicidade e sorte do mundo pra família!
Leia mais: